Cortinas de ar traz melhoria continua na qualidade de ar

Cortinas de Ar: Atualmente em nosso país, vivemos uma situação alarmante quanto à qualidade do ar em grandes cidade e metrópoles, como exemplo usamos a cidade de São Paulo, onde o Instituto de saúde e sustentabilidade recentemente publicou um estudo sobre a qualidade do ar na cidade, o mesmo mostra que houve a morte precoce de 31 pessoas diariamente em virtude da má qualidade do ar, isto é mais que o dobro de mortes causadas por acidentes de trânsito.

Nossa empresa no intuito de contribuir para a redução destes números oferece equipamentos que ajudam a controlar a entrada de ar poluído dentro dos ambientes.

As cortinas de ar, são equipamentos que realizam a vedação e divisão de ambientes, através de uma lâmina de ar invisível, geralmente utilizadas em portas, janelas em industrias, comércios, escritórios, edifícios e casas.

As cortinas de ar através de sua lâmina de ar, impede que poluição, poeira, odores, fuligens e outros adentrem ao ambiente onde a mesma se encontra instalada, isto impede que a temperatura interior não seja afetada por fatores externos, independentemente se está um dia de sol forte ou um dia de chuva torrencial, todos os nossos equipamentos trazem como item opcional filtros de diversos modelos, que garantem ainda mais um ambiente limpo e controlado.

Vale lembrar também, aos proprietários de aparelhos de ar condicionado, de manter seus equipamentos com as manutenções e limpezas sempre em dia para aumentar a eficiência do conjunto Ar condicionado/Cortina de ar.

Aliado a este conjunto de soluções, Ar condicionado/Cortina de ar, recomendamos também a utilização de purificadores de ar, que realizam o importante papel de remover do ambiente fungos, ácaros, mofo e bactérias.

E, por fim, garantimos que a nossa empresa está empenhada no desenvolvimento continuo de equipamento que sobre tudo tragam benefícios para o bem-estar de seus clientes, e usuários.

Fonte Da Pesquisa: http://www.saudeesustentabilidade.org.br/publicacao/pesquisa-qualidade-do-ar-no-estado-de-sao-paulo-sob-a-visao-da-saude/